Pages

domingo, julho 29, 2012

TAG - Homenagem à minha amiga (lançamento da tag)


26 comentários:

  1. Participando do sorteio
    Aline Ignacio Gonçalves

    ResponderExcluir
  2. participando do sorteio
    fn.nabarro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Participando do sorteio
    Isis Luciane Garcia Fuzita Tsuneda
    isisfuzita@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. participando do sorteito
    diane auxiliadora da silva
    diane.silva@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Participando do sorteio.. , no yt sou a bebsification

    ResponderExcluir
  6. participando do sorteio
    taynanmarcelle@rocketmail.com
    Taynan Marcelle

    ResponderExcluir
  7. participando do sorteio
    luany jamily de oliveira melo
    http://www.luanypaty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Participando do Super sorteio 2 ganhadores+ de 30 prêmios
    Me inscrevi nos canais das meninas!
    e mail: debyvj@hotmail.com
    Debora Reis

    ResponderExcluir
  9. participandoo
    daniele j sacerdote
    danny_sacer@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Participando
    Dea Brasil
    deabrasilcabelos@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Oiê!
    Queria dizer que realmente seu blog está lindo, fofíssimo!
    Estou participando do sorteio tbm!
    amandasenoni@yahoo.com.br
    seguidora: Amanda Senoni
    Bjos

    ResponderExcluir
  12. Adorei a make, EU QUERO GANHAR O SORTEIO EM kkk to torcendo muito.

    Antes de terminar o comentário, queria pedir uma ajudinha sua. Eu tenho meu blog a mais ou menos 2 meses. No início estava muito animada publiquei ele milhares de vezes pelo twitter. E isso é muuuito cansativo! Confesso que estou desanimando, fico dias sem postar.Mas postar no meu blog me faz TÃAO bem, falar dos assuntos que amo,me libertar,ate mesmo da minha timidez, TUDO é no blog. Eu não quero desistir dele.Você deve saber o tamanho da felicidade (quando seu blog era iniciante) que é olhar no post e ver 1 comentário que seja, é muito satisfatório isso. Sem embromar mais, é isso que eu te peço, fazer uma visitinha e deixar um comentário, é claro, se puder, e quem sabe até seguir o blog. Eu fico muito grata! Beijos
    see é muito liinda !!!!

    tocadechocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Seguindo flor, seu blog tá lindo viu e bem vinda ao grupo do face.. bjux e te espero em meu humilde cantinho =D

    Bom fds flor

    ResponderExcluir
  14. Já estou por aqui amiga ! Bem vinda ao grupo, te desejo muito sucesso flor ... beijokas pra ti =)

    www.makeupbyle.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Amiga seguindo aqui.. ameii seu blog muito LINDOOO..
    Bjaoo Le

    http://viamake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. oi linda, ja estou por aqui vou conferir seu video e me inscrever no seu canal tbm...
    bjos

    ResponderExcluir
  17. Eu adoro seu canal sempre assisto seus vídeos, beijos!!! flor!!!

    ResponderExcluir
  18. Oi minha flor eu ja assistia seus vídeos e amava sua Filhota é uma fofuxa amooo ver seus vídeos nega seja bem vinda ao nosso Grupo beijinhos

    ResponderExcluir
  19. Oi querida, adorei tua visitinha lá no blog :) seja bem vinda e volte sempre, ok? Adorei o vídeo rsrsrs, seguindo, beijocas e tenha uma ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  20. Passando pra te deixar um beijinho flor !

    ResponderExcluir